Legging Theatro

Uma estampa para mulheres clássicas e versáteis

O que vestimos expressa quem somos e as mensagens queremos mandar ao mundo ao nosso redor. Na primeira leva de estampas criadas para a Tangerinne, a designer gráfica Tatiana Cardoso pensou muito nos diferentes perfis e estilos das possíveis clientes da marca. “Queria fazer uma estampa para cada perfil, algumas já estavam na ideia havia algum tempo, outras foram surgindo junto com o processo”, conta ela.

Testar a aceitação dos desenhos, fazer coisas ousadas e outras nem tanto e arriscar técnicas mais manuais, como aquarela e desenho com nanquim, fizeram parte do processo criativo. O que todas as leggings têm em comum é terem sido pensadas para além do básico. Neste post da série #UmaEstampaParaOSeuPerfil, apresentamos mais uma delas.

 

“Muito prazer, eu sou a Theatro. Carrego em mim referências culturais, arquitetônicas e históricas, porque homenageio um ícone de uma das cidades mais importantes da América Latina. Foi observando fotos do Theatro Municipal de São Paulo, que a Tatiana Cardoso percebeu que os desenhos dos vitrais dariam uma estampa ao mesmo tempo clássica e ousada. Surgi sem pretensões, mas simbolizo um resgate do passado em uma peça de vestuário moderna. Com a minha personalidade tão paulistana, me apresento bem com protagonistas clássicas e versáteis.”

 

—> Já conhece as leggings da Tangerinne? São exclusivas e desenhadas por Tatiana Cardoso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s